top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Braga

É MUUUUITA COISA

Pessoal, falar do universo NERD é muito difícil. Dezenas de series, filmes, aplicativos de streaming.

Eu venho assistindo tudo isso desde a TV em preto e branco e ja nem consigo mais contar ou mesmo organizar tudo.

Eu não sou de dormir muito e durante a madrugada não se tem com quem falar então...

Agora saibam, sou do tempo que ser Nerd não era "legal"... ficar em casa vendo TV era pra quem não jogava bola, soltava pipa, viviam na praia, E, diga-se de passagem, fumavam...

Hoje ser nerd é legal, tem gatas e gente saudável... não se pode reclamar dos novos tempos.

Contudo, hoje a criatividade é mais limitada. Claro, tem muita coisa legal, MAS, Pra cada coisa legal, 50 lixos sem sentido.

Os roteiros, produção, muito melhores mas as ideias fundamentais.... nem tanto. A gente vê uma enorme produção de remakes... porque será?

Bom, vou aproveitar minha insônia e postar o que me vier na madrugada até o benevolente sono ou Rivortril me alcançarem.

Até a próxima.



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page